sábado, 31 de outubro de 2009

Fruits Basket





Konnichiwa!
 Bom, o anime de hoje vocês ja devem conheceer, é o Fruits Basket.
 Fruits Basket:
  Honda Tohru é uma colegial alegre e sorridente. Seus pais haviam morrido, então por ser menor de idade e órfã, teve que morar com o avô, até o dia que ele decidiu reformar  a casa e nesse tempo ele iria morar com a filha e perguntou se Tohru poderia morar na casa de alguma amiga. Ela não sabia aonde morar, então pensou em pedir para sua amiga Saku Hanajima, mas já haviam cinco pessoas morando na casa dela. Pensou em pedir para Arisa Uotani, mas ela morava em um lugar muito apertado. Então decidiu mporar sozinha em uma barraca no meio de um bosque.
Em um dia qualquer, Tohru saiu cedo para dar uma volta por onde estava morando alguns dias e percebe uma grande casa. Ao chegar perto dela, repara em algumas pedras pintadas como animais que logo percebe serem os doze animais do zodíaco chinês. Ela procura pelo gato, que é o seu preferiido, mas não o encontra. De repente, um homem pergunta se ela está interessada. O homem se chama Shigure e pergunta qual seu signo e ela diz ser do signo dee cachorro. Então, pra variar, Shigure não perde a oportunidade de dar uma cantada nela, mas para sua sorte chega Sohma Yuki, o menino mais bonito da escola de Tohru. Tohru comenta que mora por perto, mas os dois estranham, pois toda a região pertencia aos Soumas. Yuki e Tohru vão juntos à escola. Depois da escola, Yuki e Shigure foram atrás de comida e vêem Tohru sozinha e resolvem segui-la para saber onde morava e descobrem  sua pequena barraca. Os Soumas a levam para sua casa para conversarem, mas ela acaba passando mal pois estava com febre. Após um deslizamento de terra, a barraca de Tohru é destruida e ela explica tudo a Yuki, então ele a convida para morar com eles temporariamente, em troca ela faria os serviços domésticos.
No dia seguinte, quando Yuki resolve mostrar o quarto de Tohru, aparece Sohma Kyo, que nem nota Tohru e parte para cima de Yuki. Tohru abraça-o, tentando pará-lo, mas Kyo transforma-se em um gato. Confusa ela acaba abraçando Yuki e Shigure também e eles se transforam em gato e cachorro. Quando tudo se acalma, Shigure explica à Tohru que treze pessoas da família têm a maldição de se transformar em animais do horóscopo chinês quando estão fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. Por essa razão, Kyo vive brigando com Yuki, pois ele acha que o rato é o culpado por sua maldição. E agora Tohru vai ter que guardar esse difícil segredo.

É um anime bem divertido, com certeza quem assiste-lo irá gostar muito. O anime tem 26 episódios e foi dirigido por Akitaro Daichi. E o mangá tem 23 volumes brasiliros, com 136 capítulos.
Opening:





Ending:








Por enquanto é só. ^^
Kissus. Bai Bai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário