domingo, 28 de março de 2010

Hanakimi


  Yoo minna, hoje vou postar o mangá Hana-kimi, demais mesmo! Ele parece um pouco yaoi, mas não é. 

 Conta a história de uma colegial japonesa chamada Mizuki Ashiya, que mora nos EUA. Um dia, em quanto estava passando os canais da televisão, viu uma coisa no qual a chamou atenção, o salto em altura de Sano, ela acha lindo e acaba virando seu maior fã. Um dia, Ashiya resolve voltar a morar no Japão e ir a mesma escola de Sano. Mas tem um porém, a escola de Sano é uma escola só de meninos. Não me pergunte como os pais dela não ficaram sabendo que a escola era de meninos, mas ela consegue entrar no colégio. Chegando lá, ela tem de fazer papel de homem, e não pode deixar que ninguém descubra o seu segredo. No começo ela não se dá muito bem com Sano e ele acha que Ashiya é gay, mas depois esse mal entendido é resolvido. Então, quando Ashiya teve que ir na enfermaria do colégio, o médico de lá decobre sua verdadeira identidade, só em olhar para ela. Como? Porque ele é gay. Ele então vira seu amigo e seu confidente a ajudando com seus problemas com Sano. O que ela não sabe, é que outra pessoa já sabe de sua verdadera identidade, que é Sano. Ele a protege, e a ajuda em diversas horas, e se apaixona pela garota. Quando Ashiya descobre que Sano parou com o salto em altura faz de tudo para que ele volte a saltar.
Entre esses personagens, outro que se destaca bastante é Nakatsu, um garoto que come muito e é um ótimo esportista. Ele se apaixona por Ashiya, mesmo achando que ela era homem, no começo ele não acreditava, pois gostar de um garoto queria dizer que ele era gay, mas depois ele assume a todos os seus verdadeiros sentimentos. Essa história é realmente muito divertida, cada personagem tem seus altos e baixos. E dá para rir bastante e  realmente depois que começa a ler não dá para parar. Sem mentira. Recomendo altamente esse mangá. Contém 23 volumes, ainda não achei todos para download, quando eu encontrar eu postarei aqui!
Download:
Volume 19:
Capítulo 105
apartir deste capítulo, tradução feita por mim
Capítulo 106
Capitulo 107 
Capitulo 108
Capitulo 109
Capitulo 110
Volume 20:
 

Por hoje é isso,
Espero que gostem do mangá ^^
Sayo minna!
- Bianca Taylor

61 comentários:

  1. oi, eu indiquei um selo pro seu blog. passa no meu pra pegar. ^^

    ResponderExcluir
  2. Concurso de desenho do Otakus Perfect, para mais informações veja o nosso convite http://otakus-perfect.blogspot.com/2010/03/concurso-de-desenho.html.

    teremos premios para o 1,2 e 3 lugar, nao percam e divuguem!!

    Onegaiiiii!!

    arigato

    ResponderExcluir
  3. [ESSA MENSAGEM É UM CTRL+C/CTRL+V]

    Domo parceiro! \ô/
    Você está convidado à participar da super festa de aniversário do Ponto Anime em comemoração do seu 1 ano de vida. Teremos muita diversão no dia 09 de Abril:

    ● Retrospectiva 2009
    ● Melhores do ano
    ● Premiações
    ● Sorteios

    Venha se divertir com a gente!

    ResponderExcluir
  4. Hanakimi é muito massa.
    e eu gostaria de saber quando sai
    o capítulo 107 estou muito ansiosa.
    Por Favor. Responda o mais rápido possivel.
    Thanks!

    ResponderExcluir
  5. Oi! eu gostaria de saber onde comprar o manga, amei le-lo, mas nao encontro o resto do livro e gostaria muito de ter-lo. Você poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  6. bá, desculpa mesmo a demora!! Acho que semana que vem já sai, agora vai ta mais facil por causa das férias! Vou tentar atualizar mais isso aqui! :D

    ResponderExcluir
  7. oi o volume 19 não da para baixar por favor arrumem estou louca pra ler

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS VC È DE MAISSSSS

    ResponderExcluir
  9. não dá pra baixar? Tem certeza?
    Acho que você tentou baixar o volume em si e não os capitulos, eles sim são para baixar. ^^

    ResponderExcluir
  10. GEnteee Meu vc é d ++++++++++

    valeuuu

    ResponderExcluir
  11. Espero que vocês continuem a traduzir
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. obrigaduuuuu!!!!!
    eu amo esse mangá!!!
    quando teremos mais????

    ResponderExcluir
  13. - Adoro esse mangá.. quero mais

    ResponderExcluir
  14. POxa pararam de traduzir?? Queremos mais!!!

    ResponderExcluir
  15. ahh como assimm 110 e ngm me fala!!!!!! O.O'

    *____________________________________*

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber quando vai sair o capitulo 111

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por traduzir, eu amo Hana Kimi.
    Por que você não procura alguém pra te ajudar na tradução de Hana Kimi???
    Não sei inglês suficiente pra ajuda você, mas acho que se você chamar alguém aqui no blog, com certeza vai aparecer alguém.
    É só uma sugestão.
    Continue com o ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  18. amooo ja assisti dorama que foi muito perfeito e o manga?o.0 pura seduçao~~

    ResponderExcluir
  19. queria saber quando vc vai postar o episodeo 111?aguardo resposta *--*

    ResponderExcluir
  20. Logo posto o capítulo 111, já to traduzindo. Demorei porque sempre que eu começava a traduzir meu notebook dava problema e eu perdia tudo. :/
    Vamos torcer pra que agora tudo dê certo. hehe

    ResponderExcluir
  21. Bianca muiito Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. ansiosa pelo prox ^^

    ResponderExcluir
  23. Por favor continue a traduzir! *-*

    ResponderExcluir
  24. obrigada por trabalhar no mangá, mas a edição é bem cruel de ver! T__T

    ResponderExcluir
  25. oi, vamos fazer parceria?? Meu blog: umomt.blogspot.com ^^ aguardamos resposta para add vosso button ^^ e segue nosso blog, ja estamos seguindo o vosso.

    ResponderExcluir
  26. vou ficar louca preciso muito do 112!!!!

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *-*

    ResponderExcluir
  28. Eu amo esse mangá! Não pare de traduzir,seu trabalho é muito bom!

    ResponderExcluir
  29. Eu amoooo esse mangá, valeu por traduzi-lo, faz tempo q eu procuro por ele atualizado p poder baixar, só que não achava. Parabéns, o seu blog está mais atualizado nesse mangá do que qualquer outro site. Espero que vc continue a traduzi-lo até o fim!^^ Obrigada pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  30. Olá! Gostaria de dar os parabéns por estar dando continuidade a tradução deste mangá. Estava procurando muito a continuação dele acababei achando aqui. Espero que vocês possam vir a finalizá-lo, pois estou muito curiosa em saber o final dele.
    Só uma curiosidade Bianca taylor, vc traduz do inglês,espanhol ou do japonês? Obrigada novamente. Abraços!

    ResponderExcluir
  31. Aeee ate q fim achei o cap. 108. esse mangá é muito bom!Aguardando pelos proximo vol! Parabéns pelo trabalho! *-*

    ResponderExcluir
  32. Esperando ansiosamente pelo 112!
    Parabéns pelo trabalho duro! :D

    ResponderExcluir
  33. Quando sai o capitulo 112? Super anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ótimo trabalho gente, vlw mesmo

    ResponderExcluir
  34. Vocês são 10, acho incrivel!!!!!
    Sei o quanto é trabalhoso traduzir, ótimo blog
    arigatô

    ResponderExcluir
  35. Obrigado pelo seu trabalho duro com a tradução desse mangá, por favor continuem lutando!!!

    ResponderExcluir
  36. Por favor não pare de traduzir
    OTIMO trabalho!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Por favoooooooooooooooor não parem de Traduziiiiiiiiir ! Esse mangá é mto muuuuuuuuuuuuuuuito legal.
    Obrigadoooooooo pelo trabalho de vcs , vcs são shooooooooooow !
    XD

    ResponderExcluir
  38. Olá, Bianca!! Meu nome é Natasha, muito prazer!!

    Primeiro queria agradecer por você pegar esse projeto!

    Eu baixava por outro blog, mas parece que ele foi desativado.. D:(tá mais pra abandonado, sem muitas explicações..kkk triste)

    É realmente puxado ter que estudar e ainda arrumar tempo pra fazer traduções!!
    Eu não traduzo, só disponibilizo Doramas um site, e isso já me toma bastante tempo.. então imagino sua luta! Mas, por favor, não desista! ;D Os fãs de seu trabalho contam com você!!

    E por último, gostaria de perguntar se este projeto ainda está ativo, e caso a resposta seja sim, se você pretende fazer postagens mais 'regulares' no período de férias escolares ou algo do tipo.. (só pra eu ficar atenta às novidades!)

    Aguardarei uma resposta.
    Caso não seja possível, eu entendo! xD
    Continuarei a te acompanhar no Twitter então. Bjinhos
    E obrigada de novo!! ;*

    ResponderExcluir
  39. Por favor continue com esse trabalho, preciso saber o final, até tentei ler em espanhol mas é difícil. Adoro esse mangá, então POR FAVOR continue com ele. *-*

    ResponderExcluir
  40. Não abandonei o projeto não, mas realmente to sem tempo para traduzir e sou só eu que traduzo e faço tudo aqui. :s
    Pretendo voltar depois do vestibular (ou antes se houver tempo). Mas, em último caso, no final de janeiro ou em fevereiro mesmo voltarei a traduzir.
    Desculpem-me, mas vocês sabem ( e se não sabem ainda saberão) como o terceiro ano é foda, né? haha
    Por favor, tenham mais um pouquinho de paciência que logo voltarei! :D
    Obrigada a todos que ainda acompanham o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muito obrigada por responder, Bianca!!
      Fique tranquila, faça as coisas no seu tempo, continuarei acompanhando seu trabalho com certeza! ^^
      Sei como é difícil conciliar vida real com 'trabalho' em site.. é tensooo! kkkkkkkk
      (trabalho de uploader com doramas e animes, e sei bem como é.. muitas pessoas fazem várias cobranças todos os dias, como se a gente vivesse com a bunda colada no computador sem mais nada pra fazer! E nenhum deles se prontifica a ajudar em nada, só querem criticar e receber..kkkk -.-')
      Boa sorte nos teus estudos!!! *o*
      E não se preocupe tanto, é difícil sim mas, se você se estudou, vai dar tudo certo!!
      Obrigada pelo excelente trabalho! Aguardarei ansiosa todos os capítulos de Hana Kimi!!
      Deletei meu comentário anterior porque esqueci o essencial: Feliz Natal e um Próspero Ano Novo pra você e pra todos os seus entes queridos!!!!
      Que vocês tenham sempre muita saúde e alegrias!! ><
      Agora sim posso me despedir! huaihauaiua
      Bjão e "Fightooooo"!!! Até a próxima!! =D

      Excluir
  41. Por favor, esse mangá é maravilhoso, mas já faz tanto tempo que não postam um capítulo novo. Nos deêm esse presente, traduzam mais capítulos de Hana Kimi !!!! Vocês são os únicos que estão nesse nível de atualização, os outros sites estão muito atrasados. Por favor!!!! EU realmente amo muito esse mangá ç.ç

    ResponderExcluir
  42. Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu não estou acreditando em meus olhos!*-*
    Desde que a MangaDream parou esse projeto...eu procuro em todos os lugares,e nunca tinha achado!Mas hoje eu tenho minha felicidade de volta!
    Obrigada por retomarem esse projeto!

    ResponderExcluir
  43. Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ,Por Favor ....
    Continuem traduzindo Hana-Kimi !!!!!!!
    Obrigadooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  44. volume 17 e 18 nao dá pra ser baixado...site bloqueado pelo governo??! ;(

    ResponderExcluir
  45. Seria maravilhoso se você continuasse com as traduções!!!

    ResponderExcluir
  46. Obrigada por avisar. Não lembrava que estava com o servidor do mmegaupload. Vou trocar agora. ^^
    Vou continuar sim, mas como já avisei antes estou estudando ara o vestibular. Vocês me entendem, não é? Fica meio complicado...
    Ah! Obrigada por continuarem acompanhando o blog. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah que bom, achava que tinham parado de traduzir! Muito obrigada pelo trabalho de vocês Hanakimi é demais, estou muiot feliz por continuarem o projeto!!

      Excluir
  47. Ah que boooooom que vc não abandonou o projeto ... Obrigadaaaa Bianca .... Sim (pelo menos eu entendo) ... Alias vc faz isso de graça, então realmente ninguem pode exigir e sim te apoiar ...
    Espero ansiosamente =^.^=
    :D

    ResponderExcluir
  48. Estou muito feliz por poder continuar lendo Hanakimi, estava acompanhando pelo mangá dream, porém faz tempo que não postam nada por lá >.<... Parabéns pelo projetoooo Estou muito, mas muuuito feliz =**

    ResponderExcluir
  49. fiquei feliz por saber q vc vai continuar a traduzir este mangá maraviho muitoo obrigadooo xD

    ResponderExcluir
  50. Esse mangá é muito bom , espero que continue traduzindo .Queria poder te ajudar a traduzir , mas infelizmente só entendo português . =/
    Fighting!\o/

    ResponderExcluir
  51. Arigatou *o* fiquei muito feliz em achar esse mangá para ler ...

    ^^

    ResponderExcluir
  52. Tem mais aqui:
    http://toshiwayumescan.wordpress.com/hana-kimi-hanazakari-no-kimitachi-e/

    ResponderExcluir
  53. Obrigado por traduzir e disponibilizar estes capítulos!

    ResponderExcluir