segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Akuma de Sourou

Yo minna!
 Hoje vou falar sobre o mangá Akuma de Sourou!
Conta a história de  Kayano, que perdeu seu pai anos atrás. A mãe está saindo com alguém, e esta pensando em se casar com um homem divorciado e que tem um filho.
  Um dia, Kayano resolve se declarar para o garoto que gosta. Mas como seria sua primeira confissão estava muito nervosa e nem olhou para quem foi se confessar, o final, ela se confessa para outro garoto, e sai correndo deixando cair sua carta. O garoto em questão se chama Takeru, é o filho do diretor da escola e um típico encrenqueiro. No dia seguinte, Takeru vai falar com ela, e mostra que está com sua carta, e a chantageia, fazendo com que ela faça tudo para ele, e em troca ele não espalhará pela a escola sua carta.
 Mas o que fazer quando descobre que sua mãe vai se casar com o diretor de seu colégio e terá como irmão, Takeru? E o que fazer quando você se apaixona pelo seu futuro irmão?

O mangá contém 11 volumes. E quando se começa a ler, não dá vontade de parar, além do que, Takeru é muito lindo. *o*

Download:




Links para download aqui


Kissus, Sayo!
- Bianca Taylor

14 comentários:

  1. yooo
    adoro ser o primeiro a postar =3
    to baixando ja =D
    sera que eu consigo esperar até vc colocar os outros capitulos 83
    vou tentar
    ASHUASUHHUASUHASUHASUh
    Kissus
    Sayonara

    ResponderExcluir
  2. sjaojsoa
    pois é, eu to louca esperando, porque não acho o resto D;
    Eu não aguento mais esperar ><
    jsaojsoajaso
    Kissus
    Sayo ;*

    ResponderExcluir
  3. oie...
    aceita parceria???
    www.srta-shoujo.blogspot.com
    kissus!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá :D
    Gostaria de saber se você já tem data para os próximos capítulos ou esta inativo?!

    ResponderExcluir
  5. não sei, pois não somos nós que fazemos a tradução. Estou tentando saber também, mas acho que esta inativo ainda ;/

    ResponderExcluir
  6. Quando vaai postar o resto>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  7. Não sou eu que faço a tradução desse mangá, então quando eu achar eu posto o resto ^^

    ResponderExcluir
  8. ameeeei esse mangá *-*
    Espero mais capítulos!!

    ResponderExcluir
  9. Adoreii esse blog *-*
    principalmente pq não tava encontrando os outros capítulos do AdS ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse mangaaa!
    Minha paixao >.<

    ResponderExcluir
  11. ele esta online no site -> http://fascinioasiatico.blogspot.com/

    ResponderExcluir