sábado, 5 de dezembro de 2009

Bitter Virgin

Não, não é um mangá de hentai, e também achei quando li o nome pela primeira vez, mas não é. É muito comovente a hitória. Ahh sério, chorei lendo, toca muito esse mangá :'(
A história começa quando Daisuke Suwa, estudante colegial, discutia com seus colegas qual das garotas da turma ele pediria ara sair, ele diz que dispensa apenas uma Hikano Aikawa, uma garota quieta e muito delicada, que tem fobia de homens.
Trabalhando depois da aula no restaurante da sua mãe, Daisuke pára em uma igreja abandonada enquanto fazia uma entrega. A igreja tem uma lenda de um fantasma de uma noiva assassinada e vingativa que "persegue você com uma faca e um bolo". Toda a população da vila, exceto ele, mantém distância da mesma. Entrando para descansar, ele ouve alguém se aproximando e se esconde em uma cabine de confessionário.
Surpreendido ao ver Hinako entrando na igreja, ele permanece no confessionário e finge ser um padre para evitar um embaraçoso momento. Ele diz a ela que a missa tinha terminado e pede a ela para sair a não ser que ela tenha vindo para se confessar, esperando que ela vá embora. Ele se surpreende quando, em vez de sair, Hinako lhe pergunta se ele vai ouvir a sua confissão. Daisuke, acreditando que será uma mera trivialidade, concorda. Ela passa a contar uma história que vai ligar os dois para sempre.
Enquanto estava no colégio, Hinako foi abusada e violada por seu padrasto, e engravidou. Sua mãe descobriu a gravidez, e não acredita em Hinako quando diz que o padrasto é o pai. Hinako é forçada a abortar a gravidez porque o bebê já tinha morrido dentro dela. O abuso continuou. Hinako engravidou outra vez, mas desta vez os médicos descobrem provas de abuso e sua mãe finalmente acredita nela, expulsando o padrasto de casa. Os médicos dizem a Hinako que se ela fizer outro aborto, ela poderá perder a capacidade de engravidar. Hinako então resolve dar à luz o filho e colocá-lo para adoção.
 Ela então queria saber se comemoria ou não o aniversário de seu filho, que era naquele dia, Daisuke estava tocado com a história e grita, "você tem o apio de Deus". No dia seguinte, ele duvida se a história era verdadeira ou ela estava se fazendo apenas. Após conseguir comprovar a história, sem perguntar a ela claro, Daisuke resolve ajudar Hinako no que ele puder, mas não consegue tirar ela de sua mente.

Download:
 Bitter Virgin
Autora: Kusunoki Kei
Status: completo
Gênero: drama, romance, seinen
Volume 4
              Créditos: SakuraAnimes
Por hoje é só,
kisus, ja ne !
Bianca Taylor

3 comentários:

  1. O link do volume 4 esta quebrado =/ se possivel gostaria mto de ler!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb já li. É mesmo muito bonita. Tem um tema meio triste, trágico, mas é muito bonito =)

    ResponderExcluir