sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ouran High School Host Club

Kombanwa!
Como estão pessoas? Desculpa a demora pra postar, é muito trabalho pra fazer.
Boom, hoje vou comentar sobre o anime Ouran High School Host Club.
 Ainda não tenho muito o que dizer por mim mesma por que comecei a ver o anime esses dias ainda.
Maas ja to achando muitoo sugoi *--*


Ouran High School Host Club
Gênero: Colegial, Comédia, Shoujo
Sinopse: Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de studos oferecida anualmente pelo colégio Ouran, uma escola situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos extremamente ricos. Mas Haruhi é tão pobre que nem o uniforme  tem, mas nem ligando, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, estava procurando um lugar tranquilo para estudar, pois a biblioteca estava uma bagunça. Então acaba achando uma sala de música onde conhece o Host Club. Então, a garota é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali acaba quebrando um valioso vaso, com o valor de mais ou menos 8 milhões de ienes. Por causa desse "pequeno" acidente,  e por ela não ter nenhuma condição de pagar por ele, ela é obrigada a trabalhar no Host Club. E segundo um dos integrantes do clube, Haruhi terá que trabalhar para eles até a formatura para poder pagar a sua dívida. Assim, Haruhi vira uma espécie de escrava deles, fazendo pequenos trabalhos, até que os meninos do clube percebem que Haruhi tem um grande potencial. para ser host, e que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas. Após um tempo eles descobrem que Hiruhi na verdade é uma garota. Mas como uma garota ela não poderia fazer parte do clube, e eles resolvem então ajuda-la e decidem guardar o segredo sobre o fato dela ser garota, assim Haruhi continua com sua imagm de garoto para todos os outros do colégio.


O que é Host Club?  Host Club, no Japão é um clube onde homens, mulheres, adolescentes, crianças e etc, vão para beber, comer , ler, jogar baralho, entre outras atividades.  O tipo de Host Club do anime é o para meninas.
Opening e Ending:



Atualização em abril de 2011 por Ana: Já assisti Ouran, é realmente muito bom! Estou disponibilizando aqui os links para download, a qualidade é ótima, aproveitem!
Download

Fansubber:#Sakurai Uploader: Hinata-Sou Tamanho: 75 mb Formato: .avi Qualidade: Exclente (Dvd Rip) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário