sábado, 12 de dezembro de 2009

Elfen Lied

Yoo pessoal, ahh to em semana de provas então via ser meio ruim pra postar, mas na outra semana vou entraar em ferias *-*

Gênero: Suspense, Ação, Violência
Boom, o anime de hoje é Elfen Lied, é ótimo pra quem gosta de cabeças cortadas, sangueee e muito sangue *-*
Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius, eles parecem seres humanos normais mas possuem algumas diferenças: possuem um par de pequenos chifres em suas cabeças, sempre possuem cabelos e olhos avermelhados/rosas e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie.
 A história começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Diclorius, de uma ilha, um centro de pesquisas, ue era fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando o seu capacete e a derruba no mar. Depois a garota é encontrada por Kouta e sua prima Yuka, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de criança a única coisa que consegue falar é  "Nyuu". Depois ela acaba indo morar com Kouta. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás de Lucy. Será que esta terrível assassina conseguira controlar seus desejos mortais? Ou virá toda a verdade a tona?

Opening: Lilium





Ending: Be your girl





Download:


Idioma: Japonês / Português
Fansubber #bakuhatsu        
Tamanho: 45 mb                    
Episódio 1
Episódio 3     

Por hoje é só, 
espero que tenham gostado ^^
Kisus, sayo!
Bianca Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário