terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aishiteruze Baby

Yo minna, depois de muito tempo venho falar pra vocês de mais um shoujo que eu amo! Aqui é a Bianca Lacerda, Ayu, e to voltando a ativa! \o/


Aishiteruze BabyGênero: Comédia, Drama, Romance
Sinopse: O anime de 26 episódios baseado no mangá de criação do Yoko Maki é um shoujo apaixonante que agrada muito mais que o esperado, a sua história tem como protagonistas Kippei Katakura, um adolescente mulherengo, o típico galã da escola, cada dia da semana com uma namorada diferente e sua priminha de 5 anos Yuzuyu Sakashita que passa a morar com a família de Kippei pois a mãe dela desapareceu, foi embora.
A partir do dia que Yusuyu chegou na casa de Kippei sua vida mudou completamente, sua irmã mais velha, que parece dominar a casa G.G, o encarregou de cuidar da pequena sozinho pra ver se ele conseguia ser mais responsável. Conforme foi passando o tempo Kippei foi se apegando a Yuzuyu e aprendendo a lidar com ela, até aprendeu a cozinhar para poder fazer o lanche da garotinha, assim ela não se sentiria diferente dos colegas da escolinha.
Kippei faz de tudo pra ver Yuzuyu feliz e esse amor dele acaba o tornando um rapaz mas sensato, apesar de ainda ser um idiota, e com isso chamou a atenção de sua colega Kokoro, que parecia o desprezar mas no fundo era apaixonada por ele.
A história se desenrola com vários momentos de drama, comédia e muito romance, mas sempre com o alto astral e a fofura da Yuzuyu. São 7 volumes e no Brasil estamos no n° 5 da publicação pela Planet Manga, da Panini. O mangá é bimestral.


Enfim, o Kippei é um bocó mas eu me apaixonei *-* O mangá é fascinante e estou migrando ao anime, recomendo EVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário