sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Blue Dragon na TV Aberta


Boa tarde cambada, hoje sexta-feira primeiro dia do final de semana, vivaaaa... e simba mais uma vez traz novidades, desta vez sobre o anime blue dragon.
Há algumas semanas foi lançado na internet a previsão de que a emissora brasileira SBT iria transimitir o anime, de arte criada por ninguém mais ninguém menos que o mestre Akira Toriyama, Blue Dragon durante sua programação de abril do programa Bom dia & Cia.

Aparentemente a informação procede porém, não há informações concretas sobre a dublagem e sequer o licenciante pode dar algum parecer, já que essa é uma responsabilidade da Viz Media – que também não fala do assunto. Ou seja, não podemos descartar uma versão feita em Miami, conforme informou o site Gazeta News.

Motivada pela estréia do Anime, provavelmente, a editora JBC anunciou tambem que irá lançar o Mangá Blue Dragon: Ral Grad aqui no brasil. Com arte de Takeshi Obata , o mesmo de Death Note e Hikaru no Go, o título possui 4 volumes encadernados e conta uma história alternativa à da animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário