terça-feira, 2 de março de 2010

Fairy Tail


 O anime de hoje é o Fairy Tail. Ainda não vi o anime, pois como sempre minha internet está horrivel. Já me falaram muitas coisas boas sobre o anime, e também vi em muitos lugares.
A história do aniem Fairy Tail gira em torno de Lucy e Nutsu, eles tem um gato falante chamado Happy como coadjuvante. A Lucy Heartphillia é uma jovem  maga de 17 anos que deseja evoluir como maga.  Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro e é claro, melhorar as suas habilidades. Ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Gragneel e Happy desembarcam para procurar o dragão que criou Natsu como se fosse se filhoe que um dia, de repente sumiu, o tal dragão se chama  Igneel. Lucy encontra co mNatsu e Happy por acaso, após se envolvel com um criminoso perigoso, que a fez como sua escrava. Após ter salvo Lucy, Natsu, que é mago de uma das mais famosas guildas, convida Lucy para se juntar a guilda, chamada de Fairy Tail. Com  isso, Lucy entra paraa guilda Fairy Tail e apartir daí começa a viver todos os tipos de mossões perigosas ao lado de Nutsu e Happy.
  Bom, não sei se está tudp certinho, porque como já disse, ainda não assisti o anime, tive que ver um resuminho na net para poder fazer este, qualquer coisa podem me corrigir e desculpe por qualquer informação errada. (x


Download:
 
Qualidade: Excelente
 Tamanho: 56 MB
Formato: RMVB


Esse anime esta ainda sendo lançado,
 então depois postarei os outros episódios.
Agradeço a atenção,

Kissus, até a proxima! Sayo
-  Bianca Taylor

2 comentários:

  1. Fairy Tail é dos animes da minha lista, Re : )
    Eu sempre confundi ele com One Piece, pela capa. Mas enfim, gostei muito do blog! A imagem do lay tá linda! Gostariam de fazer parceria com o Ponto Anime?

    http://pontoanime.blogspot.com

    Beijo ô/

    ResponderExcluir
  2. Ah, no começo eu confundia também (x
    Obrigada :D
    Aceito sim, claro, colocarei seu button agora mesmo ^^
    Kissus ;*

    ResponderExcluir