quinta-feira, 18 de março de 2010

School Rumble

Anime:School Rumble!
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar
 
Tsukamoto Tenma é uma estudante do ensino médio está apaixonada. Mas ela não consegue confessar o seu amor para o seu colega de classe Karasuma. Ela descobre que no proximo ano ele irá se transferir de escola, então com a ajuda das suas amigas ela tenta confessar o seu amor. Mas seus métodos para se confessar eram um pouco estranhos, como por exemplo, atirar uma flecha com uma carta de  amor. Depois ela coloca sua carta no armário, confessando todos seus sentimentos e pedindo que ele não deixe o colégio. Mas Tenma esquece de assinar a carta e Karasuma não faz idéia de quem enviou. Mas ainda assim, decide adiar a sua transferencia.

Do outro lado, tem Harima Kenji,um delinquente, que esta apaixonado por Tenma. Para o azar dele, a preocupação de Tenma com a sua confissão faz com que  ela não perceba os sentimentos de Harima. E ainda, ele vê Tenma e Karasuma  almoçando juntos e decide então esquecer do colégio e se concentrar em conquistá-la.
 Conforme a história surgem mais personagens, uma delas é a irmã de Tenma, Tsukamoto Yakumo, ela ajuda  o Harima em um projeto de mangá onde contém seus  sentimentos por Tenma.
Opening:



Ending:



Download:
Idioma: Japonês / Português
Fansubber #shakaw
Tamanho: 45 mb

 Nha, desculpe a demora pra postar ><
Estou tendo provas já e trabalhos demais,
Farei o possível para postar mais, mas se tiver
demora no post já saberão  motivo, 
Domo arigatou pela atenção!
Sayonara, Kisus :*
- Bianca Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário