domingo, 11 de abril de 2010

Loveless

Gênero: Drama, Mistério, Shounen-ai, Sobrenatural
Nº de episódios: 12
Yo minna-san, o anime de hoje eh um yaoi shonen-ai, chama-se Loveless.
A história começa no primeiro dia de aula de Ritsuka, quando ele é tranferido para a antiga escola de seu irmão mais velho, Seimei que foi carbonizado dentro da sala de aula onde estudava. Isso aconteceu faz dois anos, desde aquele dia, Ritsuka luta para recuperar a sua memória perdida e para encontrar o seu verdadeiro eu, bem como o responsável da moirte de seu irmão. que era a unica pessoa que confiava.
Ritsuka tem uma personalidade sombria e desacreditada, e essa scaracteristicas acabam por reflertir nas pessoas e no resto a sua volta. Então, Agatsuma Soubi aparece, Ritsuke o encontra por acidente quando estava saindo da escola. Soubi é um adulto ( isso é caracteriza-se por causa de suas orelhas, se tiver orelhas de gato é que ainda é inocente e puro, a ausência das orelhas  é sinônimo de experiência. As orelhas dos jovens caem depois que eles deixam de ser virgens ou puros).Ritsuka só resolve ficar e conhecer Soubi depois que o rapaz revela que é amigo e "fighter"  de Seimei. E com isso, à pedido de Seimei, Soubi se torna "fighter" de Ritsuka.

 O fighter é o combatente, a de linha de frente em uma batalha de feitiços que ele utilizará palavras para derrotar o adversário. Sacrifice, é a quem ele deve defender e que acaba levando a maioria dos danos se o combatente não for eficiente com as palavras. Mas Sacrifices e fighter tem que tem nomes iguais e Soubi e Ritsuka não tem o que faz com que não sejam aceitos como fighters e sacrifices legítimos. O nome verdadeiro de Ritsuka e Loveless que significa, aquele sem amor, e o nome verdadeiro de Soubi é Beloved que significa, aquele que é amado.
 Opening: 



Ending:
 



Download:
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 43 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: Yaoi Br
Por hoje é só,
Obrigada pela visita
Sayonara! Kisus ;*
- Bianca Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário