quinta-feira, 6 de maio de 2010

Code Geass


Primeiramente, devo me apresentar. Bom, eu sou o Gabriel, mais novo membro da equipe. E esse é meu primeiro post, então sejam compreensivos se estiver ruim.

Gênero: Ação, ficção cientifica, mecha, drama.

A história começa no ano de 2010, quando a Britannia, maior império do mundo, declara guerra ao Japão. O arsenal japonês não é nem de perto suficiente para vencer o poderio militar da Britannia, que rende o Japão facilmente com seus mechas, denominados no anime como Knighmares, a batalha rende danos incalculáveis ao Japão, que é dominado e passa a ser denominado ‘Área 11’ pela Britannia. Os japoneses perdem sua identidade e passam a ser chamados de ‘elevens’, referência ao número 11.


Após isso, os britânicos começam a migrar para o Japão, praticamente excluindo os japoneses da sociedade, tratando-os como lixo, tipo os favelados no Brasil. Mais ou menos sete anos se passam, e a Área 11 é constantemente atacada por rebeldes japoneses que não aceitam sua condição, em meio a isso, Lelouch Lamperouge, na realidade o nome dele é Lelouch vi Britannia, um adolescente britânico, extremamente acima da média, é gênio do xadrez, que estuda na Academia Ashford e tem um cotidiano igual ao de qualquer jovem britânico. Na realidade ele é um príncipe da Britannia que foi mandado para o Japão, antes da guerra, junto com sua irmã Nannaly, por ter discutido com seu pai, o imperador da Britannia, sobre a morte de sua mãe. Após a guerra, os dois são dados como mortos e mudam de nome. Naquele momento, diante de um amigo ele promete que vai destruir a Britannia.

Em meio a um ataque terrorista dos rebeldes, Lelouch, no meio da confusão, por acaso, entra no caminhão dos rebeldes e lá encontra uma cúpula que diziam ter um gás tóxico, a cúpula se abre diante dele pouco depois, revelando uma garota de cabelos verdes adormecida. Algum tempo depois, Lelouch é encontrado por soldados britânicos quando está fugindo com a garota, e atiram contra ele, mais a garota desperta e entra na sua frente, levando um tiro no meio da testa. Lelouch fica apavorado e se ajoelha ao lado da garota, que o surpreende pegando sua mão e telepaticamente, faz um acordo com ele e em troca lhe da um misterioso poder chamado Geass. E ai segue o desenrolar da história.

Code Geass tem uma trilha sonora sensacional. São duas temporadas de 25 episódios, a segunda é denominada Code Geass R2. E a terceira temporada foi prometida ainda para esse ano, vamos ver.

1° Abertura

1° Encerramento

Formato: mkv.

Fansub: Eternal Animes

Tamanho: +- 170 mb

Ep 1

Ep 2

Ep 3

Ep 4

Ep 5

Ep 6

Ep 7

Ep 8

Ep 9

Ep 10

Ep 11

Ep 12

Ep 13

Ep 14

Ep 15

Ep 16

Ep 17

Ep 18

Ep 19

Ep 20

Ep 21

Ep 22

Ep 23

Ep 24

Ep 25

*Links retirados de Tsubasa Project

Code Geass R2

1°Abertura

1° Encerramento

Download

Fansub: AnimeNSK

Formato: MP4

Tamanho: +- 80 mb

Ep 1

Ep 2

Ep 3

Ep 4

Ep 5

Ep 6

Ep 7 ou Aqui

Ep 8 ou Aqui

Ep 9

Ep 10

Ep 11

Ep 12 ou Aqui

Ep 13

Ep 14 ou Aqui

Ep 15 ou Aqui

Ep 16

Ep 17 ou Aqui

Ep 18 ou Aqui

Ep 19 ou Aqui

Ep 20 ou Aqui

Ep 21 ou Aqui

Ep 22 ou Aqui

Ep 23 ou Aqui

Ep 24 ou Aqui

Ep 25 ou Aqui

*Links retirado de Avidown

Nenhum comentário:

Postar um comentário