sexta-feira, 22 de outubro de 2010

1º Aniversário!


Hoje, 23/10/10, estamos comemorando o nosso primeiro aniversário do blog!
Há um ano atrás mal haviam visitas e eu acreditava estar postando pra ninguém, mas ianda assim eu continuei, pois tinha a esperança que o blog crescesse e que tivesse vários leitores. Uma parte do objetivo está se concretizando! Aos poucos o blog está melhorando, mesmo com as postagens atrasadas, tendo mais leitores e recebendo elogios. Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade por saber que não estou sozinha aqui, saber também que o que faço está ajudando vários otakus e otomes. Eu AMO isso!
Aproveitando que estou aqui, gostaria de pedir suas críticas sobre o blog, dicas e coisas assim. 
Também precisamos de mais pessoas na equipe, pois só eu tenho postado, mas não tenho muito tempo. Qualquer coisa me avisem por comentário ou pelo e-mail que está em contatos "Bianca Taylor". Bom fugi do assunto um pouco, mas tudo bem!
Agradeço muito à todos que estão sempre do nosso lado, realmente é muito importante para mim! 
Voltem sempre!

2 comentários:

  1. Olá~

    Acho que estou meio atrasada, mas desejo um feliz aniversario ao OG~
    Completar 1 ano bloggando é dificil pra caramba!
    Eu que o diga QQ
    As vezes realmente dá a sensação de estar postando para o vento, e do numero de seguidores estar errado /wtf rsrs

    Parabéns~

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo!
    Realmente tenho essa sensação! Esse é o meu único blog até agora que consegui continuar postando por 1 ano e sei que ainad virão muito mais! :D
    Valeu de novo :D

    ResponderExcluir