sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Asa mo hiru mo yoru mo

Yoo Otakus e otomes! Aqui é a Bianca Taylor.
Ja conheceram a Bianca.. a outra que entrou na equipe não é??
Se você tiver alguma experiencia com blogs, hmtl's, foruns e estiver interessado me add no msn
taylor.otome@hotmail.com

Boom, hoje vou postar sobre um mangá, o nome é Asa mo hiru mo yoru mo.
Shinomu é uma garota do ginásio.. Só que ela tem muito medo de homens. Por que? Porque ela foi estuprada por um ex-aluno da sua escola, então desde esse dia ela não os suporta mais. Mas tem em sua sala Yokomizu, que tem a mesma cara daquele homem. E o que fazer quando um cara como ele se declara para Shinomu?? Então, devido ao seu trauma ela não deixa ele chegar perto dela e principalmente toca-la. E é assim que começa a luta de Yokomizu para se aproximar e conquista-la.


Volume 1:
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4

Volume 2:
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Extra 1
Extra 2



Por enquanto é só,
Kissus, ja ne!

2 comentários:

  1. eu meio que me apaixonei por essa historia
    valeu por colocarem ela aqui
    ja ne bia-chan

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca,
    Amei esse mangá e fiquei feliz em encontrá-lo aqui disponível para fazer o download.
    Seu trabalho foi importante para mim.
    Por isso continue com ele, pois você é demais.

    Boa sorte em seu trabalho.

    ResponderExcluir