quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ultramaniac

Yo minna!

Eu sou a Bianca, não não sou a Taylor-chan, sou Bianca Lacerda e faço parte da equipe a partir de hoje. Então pra começar vou apresentar pra você um shojo não muito conhecido ainda mais de muito sucesso no Japão n.nb Como diz no título o anime/mangá shojo se chama Ultramaniac

Ultramaniac conta a história de Ayu Tateishi, uma garota do ensino fundamental que é tipicamente popular, ela faz parte do clube de tênis e é amada pelos alunos mais novos. Ayu é apaixonada por Tetsushi Kaji, o garoto popular jogador do time de Beisebol a um ano e vê sua vida virar de pernas pro ar depois de conhecer a atrapalhada Nina Sakura que na verdade é uma feiticeira que veio do mundo mágico para estudar no mundo normal. Nina faz amizade com Ayu quando ela a ajuda a encontrar seu computador mágico e acaba descobrindo do amor que a amiga tem por Kaji.

Nina se atrapalha a todo momento com suas mágias metendo ela mesma e Ayu em uma série de encrencas na tentativa de juntar Kaji e Ayu.

No mangá a história tem um desenvolvimento diferente do anime, que por pedido da produtora tem personagens que não aparecem no mangá.

Sinopse do anime:Nina é uma jovem garota do Reino Mágico candidata a ser uma princesa. Ela viaja para a Terra, a procura das "Holy Stones", necessárias para ela ser qualificada como uma candidata. Durante suas andanças na Terra ela conhece Ayu Tateishi, e seus poderes são descobertos por ela, que se torna sua melhor amiga. Quando Nina finalmente consegue as "Holy Stones", ela fica em dúvida se retorna ao Reino para se tornar uma pricesa ou se permanece na Terra com sua amiga.

O Mangá também tem personagens fillers que não são colocados no anime, mas as duas histórias são imperdiveis. O mangá é uma série de 5 volumes que atualmente vem sendo publicada no Brasil pela Panini Comics mensalmente, neste mês foi publicada a 3ª edição.


Os dois últimos personagens da primeira linha na imagem ao lado são dois dos feitos especialmente para o anime, a garota é Maya Orihara (Maya Orphelia) uma outra feiticeira que veio do reino mágico para o mundo humano para estudar e que acaba se tornando a inimiga de Nina durante a série. O garoto de óculos é Jun Kawanakajima, o presidente do conselho estudantil que vê Nina com sua roupa de feiticeira e começa a persegui-la tornando a vida da bruxinha mais complicada do que ela é por si só.

Bom, resumindo, Ultramaniac é um shojo cheio de romance e comédia que é apaixonante e que está disponível na forma de mangá nas bancas do Brasil Comprem já n.nv AHH e KajiAyu é muitooo kawaii >.<

Downloads:

Episódio 00

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13

Um comentário:

  1. Olá! Poderia reupar os links... pois o "rapidshare" e o "badongo" estão off. Gostaria muito de ler este mangá. Obrigada.

    ResponderExcluir