sábado, 14 de novembro de 2009

BECK

Konnichiwa!!
O anime de hoje é Beck



 Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi, tem uma vida bem monótona, pois ele é timido e naada popular em sua escola. Sua vida começou a mudar após espantar uns caras que estavam maltratando um cachorro( o da foto acima) com o nome de Beck, e então acaba conhecendo seu dono Ryuusuke Minami, o grande guitarrista da banda  Serial Mama, é um rapaz de 16 anos que voltou a pouco de New York,onde morou por um boom tempo. Na América Ryuusuke foi influenciado por um amigo também musico Eddie, que tem uma banda chamada DyBre.  Koyuki e Ryuusuke ficam amigos, e Ryuusuke o dá um violão e apartir daí a vida de Koyuki muda completamente.

Banda Beck - Mongolian Chop Squad
Chiba - Energético e carismático, Chiba é o vocalista da banda. Tem um estilo hip-hop de cantar que faz agitar a galera que o escuta. Provavelmente a mesma idade do Ryuusuke
Taira - Um sério baixista, sempre estava a procura de uma banda que tivesse uma boa "química". (Segundo o autor, Taira foi inspirado no baixista Flea de Red Hot Chili Peppers). Devido as suas exímias habilidades, já passou por outras 3 bandas antes do Beck. É indispensável para qualquer banda.Tem 17 anos.
 Koyuki - Personagem principal da trama, Koyuki reclamava da monotonia de sua vida, até encontrar Ryuusuke que o influencia a entrar no mundo do Rock e a tocar guitarra. Tem 14 anos.
Saku - baterista da banda, colega de escola de Koyuki, um cara bem calmo e bastante maduro. Sua frase preferida é: "os outros são os outros". Ele diz isso sempre que alguém está preocupado com a "concorrência". Tem 14 anos.
 Ryuusuke - Um grande guitarrista e dono de uma incrível noção musical. Ele é um japonês-americano. Quando mais jovem, fazia parte da mesma banda que Eddie Lee, o guitarrista da famosa banda Dying Breed. Tem uma grande rivalidade com o guitarrista do Belle Ame, que também montaram uma banda juntos antes do Beck. Tem 16 anos.
 Opening "Hit in USA":

Ending 1:

Ending 2:



Download:


Tamanho: 73 Mb
Legendas: #MDAN
Uploader: -S-k-@-N-



Por enquanto é só, 
Kissus pessoal, Sayo!
Bianca Taylor.



3 comentários:

  1. HI HI HI
    Recomendo Beck, eu ja assisti e eu tenho em dvd se quiserem postar em mp4 é só falarem comigo ^^, aqui é o SUPER PEDRINHO :)

    ResponderExcluir
  2. OOk ;)
    ÉÉ muiito trii Beck mesmoo *---*

    Brigada aêw pedriin Kissus :*

    ResponderExcluir