sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Katekyo Hitman Reborn

Olá pessoal, o post de hoje foi a pedido de um amigo meeu, Gustavo, espero que ele comente aqui depois néh? -q
Boom, chegando o carnavaaal, e ... eu nada animada, não faço nada no carnaval mesmoo. Mas se pah eu vou num showzinho domingo de uma banda daqui (:

Vamos ao post entãão!
Bom minna, como já vimos, o post de hoje é sobre Katekyo Hitman Reborn. Eu não assisti todos os episódios ainda, estou ainda no trinta e pocos, mas sinceramente achei muito legal.
 O anime conta a história de Sawada  Tsunayoshi, chamado pelos seus amigos apenas de Tsuna. Na sua escola ele é conhecido como "Bom-em-nada-Tsuna". Por não ter muito jeito e muito menos habilidade com os esportes e estudos. Tsuna é apaixonado pela sua colega de classe  Sasagawa Kyoko. A história começa mesmo quando Tsuna recebe em sua casa um estranho bebê, chamado de Reborn, que diz ser um hitman e que é seu professor particular para que ele se torne o proximo líder da mafia.
O anime é divididos em  seis sagas por enquanto.


Normal Days ( Episódio 1 ao 18)
É a primeira saga, onde são apresentados os personagens principais de  e de rotina de Tsuna. A vida de Tsuna vai ficando mais maluca por causa de seu novo professor particular hitman Riborn.


Contra o colégio Kokuyou (Episódio 19 ao 26)
 É a segunda saga, depois que a maioria dos personagens principais  já estão introduzidos no anime. O vilão principal é Mukuro, que começa a atacar os estudantes da escola Namimori. É nessa saga em que a série mostra finalmente como será o seu caráter, que se volta mais à ação do que comédia.

Os episódios 27 ao 33 são considerados de Normal Days por ter mais a temática de comédia.

Saga batalha pelos anéis( Vs. Varia) ( Episódio 34 ao 65)
Varia, é a elite de assassinos da Vongola, e seu líder Xanxus, filho do 9º Vongola reclama o título de 10º Vongola. Então começa a batalha dos anéis, em que cada guardião dos anéis tem que enfrentar pelo futuro do 10º Vongola. Essa é a série mais instigante da série, e supera muiito a saga de Kokukyo.

Os Episódios 66 ao 73 podem ser considerados parte da saga Normal Days.


Saga do Futuro ( Episódio 74 ao 141 )
Tudo começa com uma briga entre Reborn e Lambo, na qual resulta a Jyuunen Bazooka acertando Reborn. Quando estava para ser atingido, não havia tempo de se mover, seno enviado  para o futuro. Mas, o Reborn de 10 anos do futuro não trocou de lugar com o do passado, deixando Tsuna preocupado. Por acidente, Tsuna acaba indo para o futuro ( coma Jyuunen Bazooka) e ao chegar lá, ele se encontra dentro de um caixão. Ao sair, encontra com Gokudera do futuro, que lhe explica a situação do futuro.. Que você saberá após ver (:

Saga dos Arcobaleno ( Episódio 142 ao 153)
 Está saga existe apenas no anime. Depois que Tsuna sobe que Irie Shoichi era seu aliado, ele recebeu de shoichi sua primeira Box. Mas ainda não pode abri-la, pois para isto deve obter as Marcas dos Arcobaleno, e para isso, precisa passar nos Desafios dos Arcobaleno. Para isso, Irie Shoichi mandou Tsuna e seus amigos temporariamente ao passado, dando uma semana para que passe nos desafios dos arcobalenos e voltar.

Saga Choice ( Episódio 154 ao ??? )
 Após passarem nos Desafios dos Arcobalenos, Tsuna e seus companheiros recebem uma mensagem de  Byakuran: todos os Seis Coroas Funebres ( Roku Chouka) eram falsos, ou seja, os Reais Seis Coroas Fúnebres são muito mais poderosos. Byakuran permite que a Familia Vongola descanse e treine alguns dias, antes de iniciar o Choice Game, que é um tipo de batalha desenvolvido por Byakuran e Irie Shoichi, onde Tsuna e seus Guardiões terão de enfrentar Byakuran e seus Coroas Fúnebre. A Saga Choice  é a primeira e provavelmente a ultima da saga do futuro.


Como tem muitas OP e ED vou colocar apenas a primeira ok peessoal?

Opening 1: "Drawing Days" - SPLAY (001-026)

Ending 1: "Michishirube" - Keita Tachibana (001-012)
 



Downloads:
 
Idioma: Japonês/ Português
Tamanho: 50 MB
Fansub: Bakarayo-Fansub



Ah, como tem muitos episódios tive que colocar
apenas o site em que tem todos mesmo ><
Mas espero que tenham gostado
Vooltem sempre ! Kissus, Sayo!
Bianca Taylor

4 comentários:

  1. yoooo
    first heheheheheh
    parabens adorei demais esse post
    to no espisodio 171 =D
    acompanhando o ultimo capitulo do manga =D
    esse anime é muito foda
    bom demais
    kissus desu
    sayo minna

    ResponderExcluir
  2. arigatou gozaimasu *-*
    éh bem phoda, não sei se ta tudo certin porque ainda to no comecinho ><
    mas espero qu eestaja bom o post ^^'
    kissus ;*
    Sayo!

    ResponderExcluir
  3. Que tri :D

    Eu vi o primeiro episódio, mas eu tava de mal-humor no dia e acabei não gostando, mas um dia eu ainda vou assistir esse anime inteiro, talvez.. Bjoo biancaa ~ saudades ;x /Tebas

    ResponderExcluir
  4. ahh eu ainda não vi inteiro também, maa eh bem tri ^^
    Ehhh saudades >< Beijoo ;*

    ResponderExcluir