sábado, 24 de julho de 2010

Vampire Knight / Guilty

Gênero: Ação, Romance, Shojo, Drama, Sobrenatural
Episódios: 1ª Temporada - 13 ; 2ª Temporada - 13
A história se passa no Colégio Cross, é um importante internato que divide seus alunos em dois grupos: A Day Class ( Classe do dia ),  em que os alunos são humanos e todos usam uniformes escuros; e a Night Class ( Classe da noite ), onde possui apenas vampiros e seus uniformes são claros. O colégio tem como objetivo promover a convivencia de vampiros e humanos em um só lugar, com isso, a principal regra da classe da noite é não beber sangue humano dentro dos limites do colégio. Mas a maioria das pessoas da Classe do dia não sabem e não podem saber que existem vampiros. Para fiscalizar se os alunos da noite estão seguindo as regras foram criados dois cargos de monitores que na realidade atuam como Guardiões do colégio. E como Yuuki  Cross e Zero Kiryuu são os unicos que sabem da existencia de vampiros, são eles que ocupam esse cargo.
Yuuki não tem muitas lembranças edsde antes do seus 5 anos de idade, a unica lembrança mais antiga que tem é a de 10 anos atras, quando foi salva por Kaname Kuran de um Bampiro Nivel E ( Vampiro que era humano e perdeu sua conciencia) que a atacou. Kaname a levou para casa e m velho amigo dos seus pais, Kaien Cross, onde Yuuki foi adotada. Ela acredita que a maioria dos vampiros são bons, porém, Xero seu parceiro, pensa o contrário porque sua familia foi assassinada por uma vampira.
Com o passar dos capítulos a estória vai se desenrolando, e nos deixando mais envolvidos. Esse é sem duvida um dos melhores animes de vampiros que já vi!




Download 


Língua: Japonês/Português
Tamanho: 50 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: Spiido/ Mirai Fansubs & Sukinime
1ª Temporada
2ª Temporada:
                    
Boom gentee.. 
Me desculpa de novo pela demora dos post
Agora vou tentar postar mais ok?
E Hanakimi 107 já já sai!
Obrigada por todos os acessos mesmo quando esvamos inativos!
Um beijo a todos e até loguinhoo!
Sayonara Minna!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário