segunda-feira, 10 de maio de 2010

Atualizando

Atualizando alguns animes/ mangás:

 Capítulo 106
Capítulo 107 (..traduzindo..)




     Os capítulos novos de Hanakimi estão sendo traduzidos por mim, por que o site onde eu estava pegando está demorando muito para fazer a tradução, e como os fãns de Janakim iestão loucos esperando o resto do mangá traduzido, estou fazendo. (: 
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28
Episódio 29

                        Umineko no naku koro ni:
Bom pessoal, por enquanto é isso de atualização, 
amanhã mesmo acho que já termino de 
raduzir o capítulo 107 de Hanakimi ^^ 
Sayonara!
- Bianca Taylor

2 comentários:

  1. ei valeu !
    tá massa hanakimi.
    e eu queria saber quando voçê vai lançar o 107?
    estou muito ansiosa.
    e o seu realmente é o mais atualizado.

    ResponderExcluir