sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Devil Beside You

 
Título: 惡魔在身邊 / E Mo Zai Shen Bian
Também conhecido como: Devil Beside You, Devils Do Exist
Gênero: Romance, comedia
Episódios: 14
Ano: 2005
Rede: CTV
 Qi Yue era uma estudante que se apaixonou pelo capitão do time de basquete, Yuan Yi. Ela então decidiu confessar seus sentimentos por meio de uma carta de amor. No dia em que ela foi entregar a carta para ele, como ela estava nervosa, ela fechou os olhos e estendeu-a. Porém.... Não foi Yuan Yi  para quem ela estendeu a carta, pois ele estava destraído e passou reto, e sim Jiang Meng. Ele era filho do diretor da escola, e tinha uma reputação muito ruim, usando (por costume) bullying para se divertir. Desesperada pelo que acaba de fazer, ela solta  a carta e sai correndo. Jiang Meng pega a carta e lê.
    Meng, já com a carta, começa a ameaça-la dizendo que  vai expor a carta para o colégio inteiro se ela não se tornar sua empregada, serva particular. Por mais que ela não quisesse ceder a chantagem, ela não tinha escolha e aceitou a proposta. Enquanto isso, sua mãe encontra um novo namorado, que possui um filho. Ela fica terrivelmente supresa quando descobre que o filho do novo namorado de sua mãe é, ninguém mais e ninguém menos que Meng. Com o tempo ela foi percebendo que ele não era assim tão mal quanto aparentava ser, e que ela sentiria algo por ele. A medida que ambos foram se aproximando, tiveram que lidar com diversos problemas como o casamento de seus pais e a família dele, por exemplo.
 

5 comentários:

  1. A eu li o manga e amei,agora to adorando o dorama,parabéns,e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi queria pedir para que muda-se o link da imagem de parceria para: http://xanimesmangsx.blogspot.com/

    Desculpe o trabalho mas, devido a alguns problemas no blog, não tive outro jeito senão acabar por fazer de http://xanimesmangasx.blogspot.com/
    uma página adjacente e abrir um blog novo o http://xanimesmangsx.blogspot.com/
    e faze-lo ser a página original/inicial, passa por lá e dá-me a tua opinião ou então não xD desculpa o trabalho e obrigado pela atenção…

    ResponderExcluir
  3. Maldito FBI, agora eu não posso ver.....

    ResponderExcluir
  4. o download do ep 4 não tá abrindo ;s

    ResponderExcluir