domingo, 25 de abril de 2010

Junjou Romantica



  Gênero: Yaoi, Comédia
Yo minna-san, vou postar um yaoi que acabei de ver hoje, muito perfeito *-*
O anime conta três histórias de casais diferentes, que são separadas como Junjou Romantica, Junjou Egoist e Junjou Terrorist.
O primeiro, Junjou Romantica, que é o principal, conta a história do Estudante Misaki  Takahashi, que precisa de um professor particular para ajudá-lo a aumentar o seu desempenho para entrar na universidade Mitsuhashi. Para isso, o irmão de Misaki convence o seu melhor amigo e escritor, Akihiko Usami ( apelidado de Usagi, que quer dizer coelho) , a virar o tutor de Misaki. Misaki no inicil estranha o comportamento de Usagi, pois ele parece muito mais uma criança grande do que um adulto. Mas o que mais espanta Misaki, é descobrir  que Usagi é um escritor de BL novels ( romances gays) usando neles o nome de seu irmão.

 Usagi  era apaixonado pelo irmão de Misaki, Takahiro, porém Takahiro não sabia de seus verdadeiros sentimentos. Então, Takahiro se casa e Misaki acaba indo morar com Usagi e os dois acabam tendo um romance, onde passam por muitos problemas.
O segundo, Junjou Egoist, conta sobre Hiroki Kamijou, que é um homem frustrado e te um temperamento péssimo. É um estudante universitário de Literatura e é apaixonado desde criança por seu amigo, Akihiko Usami, mesmo sabendo que ele amava Takahiro Takahashi ( Junjou Egoist inicia seis anos antes de Romantica).
Arrasado com o seu fracasso, Hiroki chorava em um parque quando foi surpreendido por  Nowaki Kusama, um jovem estudante que estava brincando com um foguete. Então, Nowaki pede para que Hiroki seja o seu tutor, pois ele deseja estudar para se tornar então um pediatra. Constrangido Hiroki aceita a proposta, e se surpreende com sua dedicação.
Depois de pouco tempo, Nowaki se declara que, desde que viu Hiroki chorando no parque, se apaixonou por ele.Hiroki então, ficou muito confiso, e viu a sua vida mudar em um piscar de olho.
O terceiro, Junjou Terrorrist, é como se fosse uma brincadeira do destino, quando o professor You Miyagi cruza com o colegial Shinobu Takatsuki, que era filho do seu chefe e irmão da sua ex-esposa. O garoto fala tudo o que vem a sua cabeça, entõa se confessa para ele e diz que ele terá que arcar com as consequências já que esse era o destino dele.
O maior problema da história é que Miyagi nunca mais amou ninguém desde a morte de sua professora. Ele ainda guardava lembraças dela, sem mesmo saber o porque.
 Shinobu Takatsuki aparece como um terrorista na vida de Miyagi, mundando a sua vida completamente, e o fazendo esperimentar  um novo sentimento.

Opening:
Ending:
 
Download:

Língua: Japonês/Português
Tamanho: 66 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: Sukinime
Censurado: 
1ª Temporada 

2ª Temporada  

 Não Censurado:
1ª Temporada 
2ª Temporada  
Boom gente, é isso ^^
Desculpa pela demora pra postar,
Mas é que eu andava meio ocupada ><
E apartir de sexta (30) até terça ou quarta (4 / 5) 
eu vou viajar, então eu não vou postar ;*
Sayonara minna, Kissus  ! <3

3 comentários:

  1. Olá, td bem? Eu amo esse anime de paixão. Lindo D+ e muito engraçado tb.

    Bjs doces.

    ResponderExcluir
  2. Sim, é MUITO ³³ bom esse anime ^^
    Recomendo muito ! :D
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. eu acabei d ver as duas temporadas agorinha mesmo,ADOREI,agora eu to lendo os mangás

    ResponderExcluir