quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tsubasa Reservoir Chronicle


        Yo minna! Nha, vou postar hoje Tsubasa Reservoir Chronicle *-*
     Esse anime é realmente demaais, o meu favorito
Gênero: Shonen, aventura, romance, fantasia
No reito chamado Clow, vivia uma princesa chamada Sakura que se apaixona por um de seus súditos, o seu amigo de infânia, Syaoran. Ele, assim como o seu pai, é um arqueólogo. Um dia, quando Salura estava em seu quarto, sente algo que a "chama" para as ruínas, aonde Syaoran estava trabalhando. No chão de lá ela vê um símbolo que já havia visto em seus sonhos, ao tocá-lo o chão se abre, Syaoran vê tudo e então tenta salva-la. Syaoran então vê sakura flutuando com enormes asas, ele tenta ajuda-la a descer, mas assim que a toca, as penas de suas asas são lançadas para outras dimensões.  Estas tais penas são a memória de Sakura e por isso Syaoran tem de ir até a Feiticeira das dimensões, Yuuko, para que assim ela possa ajuda-lo a conseguir as penas de volta.
Chegando lá, aviam outras dois viajantes, o mago Fly D. Flouride, que pede à feiticeira para viajar por outros mundos que não fossem o seu; e o ninja  Kurogane que quer voltar ao seu mundo. Syaoran então deseja cruzar as dimensões para poder coletar todas as penas de Sakura. A feiticeira explica então que, só poderia conceder os desejos se os três viajassem juntos, pois assim dividiriam o pagamento.Yuuko pode para os três as coisas mais importantes para ele: de Kurogane a sua espada, de Fye sua tatuagem nas costas, e de Syaoran ela pede todas as lembranças que Sakura tinha dele, assim, ela nunca lembrará de seu antigo relacionamento com ele e do amor que sentia. Os três aceitam  o pagamento e Yuuko os entrega Mokona Soel Modori, uma criatura que os transportará para outras dimensões.
Apartir de então, os três passam por várias batalhas, cada aventura mais diferente a outra. Com o passar da história outros personagens, de outros mangás da CLAMP, vão aparecendo para confundir, ou para ajudar os três. Será que um dia Sakura e Syaoran poderam conseguir recuperar uma relação parecida com a anterior? 


A única coisa que não gostei do anime foi o final, pois não pode ter a terceira temporada porque acharam muito violenta para o horário que era transmitido o anime. Mas após muitos protestos dos fãns publicaram 3 OVAS. 
Opening:
 Ending:
 
Download:
Formato: AVI
Fansubber: Hirameki
Tamanho: 170mb's
1ª Temporada

2ª  Temporada
Boom gente, espero que gostem de Tsubasa,
pois eu realmente amo esse anime ♥               
Sayorana minna-san! Kissus ;*
- Bianca  Taylor
      
     

7 comentários:

  1. Ah! eu gostaria de fazer parceria, sigo todas a regrinhas, mas eu ja coloquei o button de vcs, qualquer coisa entre em contato : marokaflor@hotmail.com
    estarei esperando ansiosa ;*

    ResponderExcluir
  2. claro, aceito, mas não encontrei o seu button ><

    ResponderExcluir
  3. Ah! foi mal, é q eu ainda n tenho, mas quando eu fizer ai eu avisarei imediatamente ( o preblema é: n sei como se faz um). se puder me ajudar eu ficarei MUITO feliz! XD

    ResponderExcluir
  4. Ah! May-chan e honey são a mesma pessoa, é q eu editei o meu perfil. Por tanto ja sabe onde me encontrar n é?!

    ResponderExcluir
  5. aham ^^
    bom se quiser eu faço um para você e te passo o código pra ti deixar no blog, com a caixinha com o código junto, aceita?

    ResponderExcluir
  6. uuuu poh foda demais eu ja li tsubasa chronicle e agararntiuuu a.a
    ASUHHAUHUASHUAS

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHH!!! BI-Chan, vc faria isso por mim? seria de grande, na verdade, ENORME ajuda. so q eu sou meio enrrolada com esse negocio de tecnologia. -.-' vc quer meu email e orkut ???
    obg!!! kissus ;*

    ResponderExcluir