domingo, 7 de março de 2010

Shugo Chara!

 

O anime da vez eh Shugo Chara! To começando a ver agora, mas to achando phodinha *-*
Eh a história da Hinamori Amu, que é uma garota do ensino fundamental, ela é popular por sua atitude fria e e pelo seu jeito de se vestir. O que poucos sabem, é que Amu desmonstra essa personalidade sem querer, e agora tem medo que se ela revelar sua verdadeira personalidade, as pessoas não gostem dela ou não a aceitem. Ela na verdade é uma garota timida e fica nervosa facilmente.
 E é do desejo de ser mais honesta e de ser ela mesmo que aparecem 3 ovos em sua cama. No começo ela se assusta, e pensa que ela mesmo pôs os ovos, mas depois se acalma e coloca-os em sua mochila para aquece-los e ver o que nascerá daqueles estranhos ovos.
 Na escola Seiyo Elementary, onde Amu estuda, há um comitê formado por 4 alunos que protegem os outros estudantes das regras estritas do colégio e de outros perigos, eles o chamam de Os Guardiões. Cada um deles representa uma carta do baralho: Yaya (Ás), Nadeshiko(Rainha), Kuukai (Valete)  e Tadase (Rei).
 Depois de Amu passar por alguns problemas, os guardiões a explicam sobre os ovos, e que neles nascem os Guardiões Chara, que são seres que habitam no coração de cada pessoa e são o "verdadeiro-eu" de seus sonhos. Cada um dos guardiões tem seu chara, e ficam amigos de Amu. Para a felicidade de Amu, porque ela é apaixonada por Tadase, mas nunca teve coragem  de revelar seus sentimentos. O guardiões dão a posição de Coringa( Joker) para Amu, fazendo com que ela se torne uma guardiã também.

Opening :




Ending :



Download:
 Idioma: Japonês / Português
Fansubber #yakusoku-fansubs
Tamanho: 50 mb

Espero que gostem ^^ 
Sayo! Kissus  ;*
- Bianca Taylor

2 comentários:

  1. tenho te visitado sempre e tenho gostado de seu trabalho como fasso pra ser membro se for assim que fala
    bjao
    ariane
    aiane19961@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. vou te add para a gente conversar direito então ^^

    ResponderExcluir